Perguntas Frequentes

Como escolher seus produtos?

Em nossa página inicial, navegando pelos departamentos ou pela busca, você irá encontrar os melhores produtos do mercado com os menores preços. Encontrando os produtos desejados, basta clicar em sua foto para abrir toda a descrição, escolher as quantidades desejadas e calcular o valor de frete escolhendo a forma de envio que lhe é mais conveniente. Após essas etapas clique no botão comprar.

Carrinho de compras?

Após escolher os produtos desejados siga para o carrinho de compras e caso deseje acrescentar mais itens ao seu carrinho, basta clicar no botão Continuar Comprando.

Criar meu cadastro?

Para concluir sua compra será necessário a realização de um pequeno cadastro. Em casos de compras recorrentes somente será necessário entrar com o login e senha criado anteriormente.

Escolhendo a forma de pagamento?

Itau Shopline: É a forma mais indicada para correntistas do banco Itaú pela praticidade e agilidade de realizar o pagamento online através do Boleto Bancário / Transferência Online ou até mesmo Débito Online em alguns casos. Boleto Bancário: Pode ser pago em qualquer banco ou em casas lotéricas até a data de vencimento. Transferência Bancária: Correntistas podem efetuar transferência através do telefone, internet ou em qualquer caixa eletrônico. Um modo prático, rápido e seguro. e.Rede: Contamos hoje com um dos melhores gateways de pagamento do mercado, a e.Rede. Através do pagamento via Cartões de Crédito / Débito, você poderá realizar as suas compras pelo seu cartão de crédito / débito com toda segurança. O cartão de crédito / débito é uma ótima opção para quem deseja parcelar seus produtos. Esses sistemas de pagamento são o que há de mais seguro e moderno no comércio eletrônico, nenhum dado do seu cartão fica com nossa empresa, garantido assim total privacidade.

Comprar no site é seguro?

Todo o ambiente do site conta com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) 256 bits, garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Meus dados pessoais serão compartilhados?

Trabalhamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantindo que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou compartilhados a terceiros, exceto quando isso for condição para algum processo relacionado à entrega, cobrança ou participação em promoções - desde que isto seja solicitado pelo cliente. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com segurança no endereço de entrega. Todo o processo de coleta de dados e cadastro realizado em nosso site é automatizado e criptografado, não havendo nenhuma manipulação humana no processo. Seus dados pessoais, estarão protegidos e guardados em extremo sigilo e segurança!

Quando é enviado meu pedido?

Seu pedido é enviado em até 48h após a confirmação do pagamento mais o tempo de transporte escolhido no momento da compra.

Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?

Trabalhamos com contrato direto dos Correios, Transportadoras cadastradas e para São Paulo capital temos nosso veículo próprio de entrega expressa. Correios: PAC: Modalidade Econômica / Comum É na maioria dos casos a opção mais econômica por utilizar prazos maiores para entrega, onde pode variar de 5 até 20 dias úteis dependendo da distância e localidade da entrega. SEDEX: Modalidade Rápida / Expressa Método mais utilizado de entregas dos correios por utilizar prazos mais curtos para entregas, em média de 2 à 5 dias úteis dependendo da distância e localidade da entrega.

Posso retirar o meu pedido em algum local?

Sim, você pode selecionar a opção cliente retira caso seu CEP esteja disponível e cadastrado para essa opção.

Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade de frete escolhida.

Como acompanho o andamento da entrega?

Você receberá até 24h úteis após o envio, um e-mail com o número do registro, para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega. Para entregas via Correios acompanhe seu produto neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso / dimensão total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios e transportadoras cadastradas ,proporcionando assim custo reduzido.

Qual a garantia que receberei meu pedido?

A Embalagem Fácil trabalha com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.

Meu pedido está atrasado, e agora?

Não se preocupe, caso ocorra algum tipo de atraso ou problemas em sua entrega iremos imediatamente contatar os correios / transportadora responsável para que nos informe o motivo e status atualizado de sua encomenda.

Produtos Personalizados

Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a Embalagem Fácil reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois produtos personalizados são feitos sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor revogando o direito de troca por arrependimento.

Devolução por Arrependimento / Desistência

Se você efetuou a compra com a Embalagem Fácil, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do e-mail sac@embalagemfacil.com.br o cancelamento da compra desde que cumpra com os requisitos abaixo determinados pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Prazo para desistência de compra

- Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para efetuar a devolução do mesmo. - O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço. - O produto deve ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado de todos acessórios. Atenção: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Embalagem Fácil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de valores para pedidos cancelados

- A restituição será da mesma forma que foi efetuada a compra. - Em compras pagas via CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. - Em compras pagas via BOLETO BANCÁRIO / DEPÓSITO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF/CNPJ não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito. ATENÇÃO: A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. O reembolso será realizado na forma da lei.

Produto com Falha de Fabricação

Devolução da Mercadoria: - O cliente deverá enviar um e-mail para o suporte, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. - A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios / transportadoras para a Embalagem Fácil. - Devolver o produto na embalagem original de preferência. ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Embalagem Fácil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise de defeitos dos produtos

- A avaliação defeitos será realizada pelos nossos fornecedores / equipe de controle de qualidade, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelos mesmos produtos. - Na ausência dos mesmos produtos em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outros produtos para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

- Os Produtos serão devolvidos ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dado apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental. - Desgaste natural em decorrência do uso.

Mais alguma dúvida?

Envie um e-mail para: sac@embalagemfacil.com.br